Bloco Sr. Muz 2023 : o retorno do Carnaval de Muzambinho/MG

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Tradicionalíssimo Carnaval no sul de Minas Gerais – conhecido em todo país –  confirma retorno pra 2023, com o Bloco do Sr. Muz, que será realizado pela República Top Minas.

 

Lide

Com uma programação de 4 festas noturnas, e opções de hospedagem e festas de dia, o Bloco do Sr. Muz, traz um conceito de evento Moderno, com atrativos de entretenimento, coletividade, diversidade e união.

Sendo único com a praticidade de oferecer a solução de experiência completa de entretenimento, hospedagem e logística dentro do mesmo universo.

 

Sr. Muz

O Sr. Muz é um senhor Carnaval, com anos de histórias, Memórias e Muita experiência de conexão e amizade entre seus foliões. É uma personificação do evento que transmite ser festeiro, simples, com muito sotaque mineiro, adora beber e conhecer pessoas – que quer receber o Brasil inteiro pra fazer festa na sua terra natal, a terra do Carnaval: Muzambinho MG.

O Bloco do Sr. Muz será realizado pela agência de experiência Top Minas e demais sócios, dos dias 17 a 21 de fevereiro de 2023, no período do Carnaval.

 

Realização

A Top Minas tem como uma missão resgatar o Carnaval de Muzambinho após o período de pandemia e isolamento, trazendo entretenimento, cultura e muita conexão entre os foliões durante os 4 dias mais esperados do ano.

 

O evento

A festa será open bar, para maiores de 18 anos e será realizada no Parque Folia, recinto que era realizado o Bloco Vermes e Cia. Contaremos com artistas nacionais e regionais de diversos gêneros musicais que nunca vieram pra Muzambinho. A principal atração será a diversidade cultural e a conexão entre as mais de 5 mil pessoas do Brasil inteiro que vem pro Carnaval de Muzambinho e, consequentemente, pro Bloco do Sr. Muz.

Nosso objetivo em médio prazo é ser reconhecido como um dos maiores festivais de entretenimento e experiência do Brasil.

(ASCOM)

Notícias Recentes