FEMINICÍDIO EM FORTALEZA DE MINAS – Policia Militar identifica suspeito e realiza buscas por autor

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

FEMINICÍDIO EM FORTALEZA DE MINAS – Policia Militar identifica suspeito e realiza buscas por autor

 

 

A Policia Militar, na manhã da segunda-feira (10/10/2022), na cidade de Fortaleza de Minas/MG, foi solicitada a comparecer no bairro Nossa Senhora Aparecida.

No local, o pai de uma jovem de 18 anos relatou que ao chegar na residência se deparou com a porta de acesso dos fundos arrombada. Em seguida, se dirigiu ao quarto de sua filha de 19 anos e deparou com a porta do quarto também arrombada e sua filha caída ao solo envolta em sangue já sem vida. A jovem apresentava perfurações nas costas, tórax e abdome provocada por objeto perfuro cortante o qual não foi localizado.

Diligencias iniciais indicaram que o suspeito do crime seria o ex-namorado da vítima, um homem de 26 anos, o qual vinha se apresentando inconformado com o termino do relacionamento conforme relato de testemunhas.

O suspeito responde pelo crime de tráfico de drogas ocorrido no ano de 2020 e não se encontrava nos locais em que a justiça determinara sua permanência. Vale frisar que não há registro em boletim de ocorrência de violência do suspeito praticado anteriormente contra a vítima.

 

BUSCAS – Desde o anuncio do crime, a Policia Militar intensifica ações de buscas através de operações policiais em área urbana e rural e em diversos municípios com a finalidade de localizar o suspeito.

A Policia Militar possui a Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica, cuja finalidade é realizar o acompanhamento de mulheres em situação de risco e vítimas de violência doméstica, para tanto, é necessário que a vítima não se cale e denuncie.

 

NOTA DA REDAÇÃO: A jovem morta chamava-se Vitória Cristina Moreira e tinha 18 anos

 

 (ASCOM / 43ª BATALHÃO DE POLICIA MILITAR )

 

 

Notícias Recentes