Durante operação, Polícia Militar prendeu integrantes de quadrilha especializada em clonagem de veículos em Alterosa

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Na sexta-feira (03/03), a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu contato de policiais militares do estado de Goiás, informando que integrantes de uma quadrilha daquela unidade da federação estariam deslocando para lá com um veículo roubado no Rio de Janeiro, e que provavelmente passariam pelo território mineiro durante o trajeto.
Os policiais goianos ainda informaram que os indivíduos estariam em um Hyundai I30, de cor branca e em um Fiat Argo, de cor vermelha.
De posse das informações, foi desencadeada operação policial nas cidades da região onde eles poderiam passar, com a finalidade de abordar os veículos e verificar a veracidade da denúncia.
Durante a tarde, os veículos suspeitos foram vistos passando por Alfenas, sendo então montada uma operação de cerco e bloqueio entre as polícias de Areado, Alterosa e Monte Belo, sendo que após algum tempo, o I30 foi abordado perto de Areado e o Fiat Argo alguns quilômetros à frente, sentido a Monte Belo.
Os veículos eram ocupados por três homens, sendo dois de 35 anos e um de 41, os quais apresentaram as documentações dos veículos e alegaram não haver nada de errado com eles.
No entanto, ao verificarem os sinais de identificação do Hyundai I30, os policiais encontraram sinais de adulteração, descobrindo o verdadeiro número e constatando que se tratava mesmo de veículo roubado no Rio de Janeiro.
Quanto ao Fiat Argo, não foram encontrados sinais de adulteração, estando ele licenciado no nome de uma empresa de locação, a qual disse por telefone que não poderia informar à polícia maiores dados sobre identificação dos locatários naquele momento.
Os três homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação e os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran/MG, onde permanecerão à disposição da justiça.

(CONSEP)

Notícias Recentes