Polícia Civil prende suspeito de incêndio à casa em fazenda em Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Incêndio aconteceu na Fazenda Ponte Preta, na noite da quinta-feira (16). Homem de 52 foi preso pelo crime e é tio da dona da casa.

Na manhã da sexta-feira (17) a Policia Civil, em uma ágil ação da equipe de investigação de Muzambinho, prendeu em flagrante um homem de 52 anos, já conhecido dos meios Policiais, após  um incêndio criminoso causado pelo suspeito na casa da própria sobrinha, durante a noite, no bairro rural Ponte Preta.

Os investigadores, após notícia do crime, passaram ainda na madrugada a perseguir o suspeito, que já haviam ameaçado anteriormente seus familiares, inclusive a própria mãe, vindo este a ser localizado e preso durante a tarde de sexta.

E equipe, em meio a perseguição, se atentou a juntar diversas provas da materialidade do crime, além de colher diversos depoimentos de convergindo à autoria, de modo que a prisão em flagrante se fez largamente embasada em provas técnicas. Desta forma o investigado foi conduzido a Delegacia de Muzambinho, onde após os trabalhos de praxe o suspeito encaminhado para o presídio de Alfenas, onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado responsável, Adnan Cassiano Grava, ressaltou a agilidade na resolução do caso. “A ação, além de trazer justiça à vítima, certamente evita novos crimes, pois o suspeito jurava que ia atear fogo em três casas de parentes, inclusive no imóvel da própria mãe, de modo que a equipe termina os trabalhos  com sentimento de dever cumprido e com uma sólida resposta a sociedade”, disse.

 
Fonte: PCMG

 

Notícias Recentes