Lançamento ganhou destaque nas plataformas digitais
Natural de Muzambinho, a artista é apaixonada desde cedo pela música, mas até a 3 anos atrás ela nunca tinha pensado em fazer isso profissionalmente. “Me lembro como se fosse hoje a primeira oportunidade que tive para tocar violão e cantar em um barzinho em Poços, e graças a Deus, desde esse dia nunca mais parei”, comenta.
Ela conta que quando começou a tocar em Poços, a cidade era tomada, na sua maior parte, pelo MPB, pop rock, clássicos e blues, e teve que se adaptar a esses estilos para conseguir entrar no mercado musical poços-caldense. “Fui me moldando e moldando minhas apresentações para agradar a todo tipo de gosto, mas o meu coração toda vida foi sertanejo. A minha paixão pelo violão e pelo sertanejo é antiga, eu cresci vendo e ouvindo meu pai tocando e cantando brilhantemente”, diz a artista emocionada.
Thayla diz que é encantada pela profissão e pelo que a relação da música tem com as pessoas, pois, por mais que ela ame o sertanejo, o que mais a encanta na música é tocar as pessoas. “É ver gente cantando, curtindo e se divertindo. Hoje em meu show é moldado de uma forma que tem sertanejo, axé, forro, tiktok e pop rock. Tem para todos gostos e para agradar todo mundo. A cantora lançou recentemente nas plataformas digitais a canção “Unidunitê” que ganha aos poucos destaque na região sudoeste mineira. (Jornal da Mantiqueira)
A talentosa artista é filha do casal muzambinhense Vani Lima e Luis Carlos.