Em evento do 7 de setembro com Lula, Rodrigo Pacheco afirma que pauta econômica é prioridade no Senado

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, na quinta-feira (7), que a Casa Legislativa vai priorizar a apreciação de proposições ligadas à economia, em especial a reforma tributária, até o fim do ano. Após participar do desfile que celebra a Independência do Brasil ao lado do presidente Lula, o senador disse que propostas relacionadas ao desenvolvimento sustentável também estarão na pauta.

Rodrigo Pacheco informou que a proposta de emenda constitucional do novo sistema tributário, atualmente tramitando na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), tem dedicação especial do Senado. “Temos uma prioridade com a pauta econômica, sobretudo com a reforma tributária e, naturalmente, também pela transição energética. Nós temos que trabalhar muito nesse próximo semestre. Serão muitos projetos que serão apreciados no Senado e na Câmara dos Deputados”, afirmou.

 

*7 de setembro*

Rodrigo Pacheco acompanhou o desfile que celebra a Independência do Brasil, na Esplanada dos Ministérios, ao lado do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, da primeira-dama, Rosângela da Silva, além do vice-presidente, Geraldo Alckmin, da esposa, Lu Alckmin, e também da presidente do STF, ministra Rosa Weber, e ministros e demais autoridades.

Pacheco frisou que a celebração foi uma demonstração democrática brasileira e da boa relação entre os Poderes. “Uma bela festa democrática comemorando nossa independência, uma bela apresentação, um desfile muito bonito e um símbolo da união entre as instituições, entre os Poderes, em favor da democracia e do Brasil. Eu fiquei muito feliz com a festa de hoje”, salientou.

(Ascom)

Notícias Recentes