Polícia Civil Desencadeia Operação Contra Crimes Sexuais e Prende Segundo Suspeito por Tráfico de Drogas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Passos e Delegacia de Pratápolis, na manhã da sexta-feira (03/10), uma operação para cumprir mandados judiciais decorrentes de uma investigação de crimes de natureza sexual. As ações, que contaram com o apoio da Polícia Militar, ocorreram nos municípios de Pratápolis e Itaú de Minas e resultaram em duas prisões.

Em Pratápolis, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 31 anos, investigado como autor dos crimes sexuais. Durante a ação, realizada em uma residência no bairro Pontal, foi efetuada a prisão do investigado e a apreensão de um aparelho de telefone celular que pode ser de interesse para as investigações. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia e está à disposição da Justiça.

Em desdobramento da mesma investigação, equipes deslocaram para a cidade de Itaú de Minas para cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel no centro da cidade, relacionado aos mesmos fatos e à mesma vítima.

Durante as buscas, os policiais civis e policiais militares de Itaú de Minas, localizaram um tablete de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 1,05 kg, além de um aparelho celular. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao morador do local, um homem de 27 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O investigado relatou que estava armazenando o entorpecente para um indivíduo de São Sebastião do Paraíso, não fornecendo maiores detalhes.

A operação demonstra o empenho e a capacidade de articulação da Polícia Civil e Polícia Militar na região para combater a criminalidade e garantir a segurança da população, elucidando crimes e retirando de circulação indivíduos que atentam contra a sociedade.

A Polícia Civil de Minas Gerais reitera seu compromisso com a apuração de crimes e a responsabilização dos autores, trabalhando incansavelmente para a manutenção da ordem e da paz social.

(Ascom)

Notícias Recentes