(Fotos: Corpo de Bombeiros)
Sinistro aconteceu na madrugada de sexta, 10, na BR-146, onde várias ocorrências já resultaram em mortes
Mais uma vida foi perdida na manhã de sexta-feira, 10 de outubro, por conta das condições inseguras da BR-146, entre São Pedro da União e Guaxupé. Desta vez, um condutor de caminhão Iveco, da cor vermelha, placas de Tambaú (SP), carregado com cimento, teve morte instantânea ao descer aquela estrada. Isto, após o veículo capotar na mesma curva acentuada onde já houve várias ocorrências com óbitos, ferimentos e muitos transtornos.
O caminhoneiro, cuja identidade ainda não foi descoberta pelas autoridades, trafegava sentido São Pedro-Guaxupé, quando o veículo capotou nas imediações do radar de limite de velocidade. “De início, não encontramos nenhuma vítima, mas posteriormente localizamos uma vítima do sexo masculino, já em óbito, soterrada na carga de cimento. Já foi feita a perícia e o corpo liberado para a funerária”, informou o sargento Gabriel, do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, atuante na ocorrência com sua equipe.
Após os trabalhos de praxe, que incluíram o fechamento momentâneo da rodovia, por parte de policiais militares urbanos de Guaxupé, houve o destombado o veículo pesado. Durante a manhã de sexta, bombeiros fizeram a varredura de todo o ambiente, a fim de descartarem a presença de mais vítimas Condutores devem redobrar a atenção, caso precisem circular pela via em questão.
(Fonte: Jogo Sério / Corpo de Bombeiros)