Polícia Civil deflagra 3ª Fase da Operação Aliança Rural na cidade de Campestre

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais da Regional de Poços de Caldas, deflagrou, na quarta-feira (26/11), a 3ª Fase da Operação Aliança Rural, com o cumprimento de 5 (cinco) mandados de busca e apreensão na cidade de Campestre.

A investigação tem por objetivo apurar a comercialização de animais sem procedência legal, com emissão fraudulenta de guias de trânsito (GTA) e notas fiscais. Além disso, o abate clandestino, furto e receptação de gado na região.

Foram apreendidas 14 (catorze) cabeças de gado numa empresa de leilões da cidade de Campestre sem procedência e comprovação de propriedade, além de diversos aparelhos celulares, documentos (guias de trânsito, notas fiscais), cadernos com anotações, cheques e quase R$5.000,00 (cinco mil reais) em espécie.

Ao todo, 30 (trinta) policiais civis participaram das diligências, que continuam com a análise do material apreendido e oitiva dos envolvidos.

Com a divulgação das imagens dos animais, eventuais vítimas e/ou pessoas com informações pertinentes, procurar a Delegacia de Polícia Civil de Campestre.

 

(ASCOM)

Notícias Recentes