Sicredi terá horário diferenciado de atendimento no final do ano

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Terça-feira, 30/12, será o último dia útil do ano para atendimento ao público, seguindo as orientações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

O funcionamento das agências do Sicredi terá alterações neste final de ano. Conforme orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) na segunda-feira, 22/12 e terça-feira 23/12, haverá atendimento normal. Na quarta-feira, 24/12, as agências funcionarão em horário especial: das 9h às 11h. Terça-feira, dia 30/12, será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal. No dia 31 de dezembro, não haverá atendimento nas instituições financeiras.

Os canais de atendimento, como o aplicativo do Sicredi, Internet Banking e os caixas eletrônicos estarão à disposição dos associados para a realização de transações financeiras. O Débito Automático é outra facilidade, com ele as faturas de água, luz, telefone e outros serviços são debitados automaticamente da conta corrente, nas datas de vencimento, para evitar preocupações. O Sicredi deseja a todos um excelente final de ano e um 2026 cheio de realizações.

 

(ASCOM)

Notícias Recentes