Prefeitura de Juruaia firma Termo de Fomento de R$ 80 mil com o Lar São Vicente de Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Na segunda-feira (09), o Prefeito Celsinho realizou visita ao Lar São Vicente de Paulo de Juruaia para a formalização do Termo de Fomento nº 003/2026 com a entidade, garantindo o repasse de R$ 80.000,00 em recursos destinados ao custeio dos serviços prestados aos idosos assistidos.

Os valores são provenientes de Transferência Voluntária – Funcional Programática nº 082445131219G0031, Emenda nº 202539760002, indicada pelo Deputado Federal Emidinho Madeira, com programação cadastrada sob nº 313690020250001 – GND3 – Custeio, devidamente deliberada e aprovada pelo Conselho Municipal de Assistência Social.

O termo foi assinado pelo presidente da entidade, Dr. Marcio Del Vale Piza, e pelo Prefeito Celsinho. Também participaram do ato a secretária de Assistência Social, Taize Marcelino Martins Costa, o controlador interno Eloy Arraes Branco Avelino, o vice-presidente Magéo Pedro Terra, a diretora social Fátima Clara Costa Terra e a secretária executiva Marli dos Santos.

O Lar São Vicente de Paulo atende atualmente 25 idosos, oferecendo serviço de alta complexidade na modalidade de abrigo institucional, garantindo proteção, cuidado e qualidade de vida a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Dr. Marcio Del Vale Piza, presidente da entidade, destacou a importância do recurso:

“Esse repasse é fundamental para fortalecer o atendimento diário aos nossos idosos, garantindo melhores condições de cuidado, estrutura e bem-estar. Somos muito gratos pela parceria com a Prefeitura de Juruaia, que demonstra sensibilidade e compromisso com a causa. ”

Prefeito Celsinho também ressaltou a relevância do apoio:

“É uma grande satisfação destinar esses recursos a uma entidade tão respeitada e necessária para o nosso município. Também é uma forma de retribuir a cada um dos assistidos, que em sua trajetória ajudaram a construir a história de Juruaia. Cuidar deles hoje é um dever e uma honra”.

 

(ASCOM)

Notícias Recentes