O homem, que não aceitava o fim da relação e devia dinheiro à vítima, vinha fazendo ameaças, segundo a Polícia Militar.
Uma mulher de 50 anos foi vítima de tentativa de feminicídio e baleada pelo ex-namorado em Guaxupé, na tarde de quinta-feira (12). Em seguida, o homem tirou a própria vida. A mulher foi internada na Santa Casa em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, Izabel Cristina de Souza, estava em casa, no bairro Recreio dos Bandeirantes, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, Wilson Pinheiro dos Santos, de 44 anos, que teria pulado o muro e atirado contra ela e, depois, atirado contra a própria cabeça.
A irmã e a sobrinha da vítima, que estavam nos fundos da casa, contaram à polícia que não ouviram qualquer discussão ou conversa, somente os tiros e os gritos da mulher.
O homem e a mulher foram levados para a Santa Casa, onde Santos morreu. O corpo dele será sepultado na manhã desta sexta-feira (13), no cemitério municipal.
Izabel está internada na Santa Casa. De acordo com a PM, em 4 de fevereiro, ela havia registrado um boletim de ocorrência contra o Santos. A polícia apurou que ele devia dinheiro a ela e vinha fazendo ameaças. Ele também não se confirmava com o fim da relação.
A Patrulha da Mulher, da PM, fez contato com ela, que dispensou a assistência. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido.
Por g1 Sul de Minas