Colisão na BR-491 matou família de Guaxupé e causou comoção na cidade

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Por volta das 10h30 da quinta-feira (19), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, por meio da unidade de Guaxupé, foi acionado para atender uma ocorrência com múltiplas vítimas após a colisão de um automóvel contra uma árvore na BR-491.

Segundo informações preliminares, um veículo Hyundai HB20, que seguia de Alfenas para Guaxupé, perdeu o controle em uma curva na altura do km 511, por motivos que ainda serão apurados pelas autoridades competentes.

O motorista, um homem de 63 anos, sofreu escoriações e foi atendido pela ambulância da EPR Vias do Café. Uma criança, menina de 7 anos, foi retirada do veículo pelos bombeiros e encaminhada em estado grave à Santa Casa de Guaxupé por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Infelizmente acabou vindo a óbito.

Duas mortes foram confirmadas pela perícia no local: um homem de 53 anos (Marcelo D. Martins) e sua esposa Ângela Maria Martins de 46 anos. Todos os ocupantes do veículo eram moradores de Guaxupé.

O controle do trânsito ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Minas Gerais. O veículo foi removido pelas equipes da EPR Vias do Café, e o tráfego foi totalmente normalizado após as 12h.

 

NOTA DO EXECUTIVO – O governo municipal lamentou o óbito que envolveu a aluna Maria Cecilia Tavares Martins da rede municipal de ensino de Guaxupé (E.M. Elias José) e dos pais Marcelo e Ângela. Expressou condolências aos familiares e amigos.   

Notícias Recentes