Caminhão carregado com cimento cai em ribanceira na BR-146 entre Poços de Caldas e Bandeira do Sul

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Um caminhão carregado de cimento saiu da pista e caiu em um talude de aproximadamente 50 metros de altura na tarde da quinta-feira (21), na BR-146, entre os municípios de Poços de Caldas e Bandeira do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o acidente aconteceu por volta das 14h, na altura do km 510 da rodovia. O veículo seguia no sentido Poços de Caldas/Bandeira do Sul quando saiu da pista de rolamento e despencou na ribanceira.

O caminhão era ocupado por dois homens. Uma das vítimas foi retirada do veículo por populares que passavam pelo local antes da chegada das equipes de resgate. Já a segunda vítima foi resgatada pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Após o salvamento, os dois homens foram entregues às equipes do SAMU, responsáveis pelo atendimento pré-hospitalar e encaminhamento das vítimas para atendimento médico.

Com o impacto do acidente, toda a carga de cimento ficou espalhada sobre a pista. As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a limpeza da rodovia com apoio de um caminhão-pipa disponibilizado pela Prefeitura de Bandeira do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou no controle do trânsito e no balizamento da via durante os trabalhos de resgate e limpeza.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

(ASCOM)

Notícias Recentes