Incêndio destrói Kombi na MGC-491 entre Alfenas e Serrania

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Uma Kombi foi completamente destruída por um incêndio na tarde da quinta-feira (25), na rodovia MGC-491, nas proximidades do trevo de acesso entre os municípios de Alfenas e Serrania.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a corporação foi acionada por volta das 16h50 para atender à ocorrência envolvendo um veículo de carga do tipo VW/Kombi, de cor branca. Quando a equipe chegou ao local, o automóvel já estava totalmente tomado pelas chamas.

Os militares realizaram o combate ao incêndio utilizando a linha de mangueiras da viatura de combate a incêndio, conseguindo extinguir completamente o fogo e realizar o trabalho de rescaldo para eliminar qualquer risco de reignição.

Durante o atendimento, nenhum responsável ou proprietário do veículo foi localizado nas proximidades, e não houve registro de vítimas.

Após a conclusão dos trabalhos dos bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária assumiu a ocorrência, ficando responsável pelas providências administrativas relacionadas ao veículo e pela segurança do tráfego na rodovia.

O Corpo de Bombeiros reforça que, em situações de emergência, a população deve acionar a corporação pelo telefone 193.

 

(ASCOM)

Notícias Recentes