Uma Kombi foi completamente destruída por um incêndio na tarde da quinta-feira (25), na rodovia MGC-491, nas proximidades do trevo de acesso entre os municípios de Alfenas e Serrania.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a corporação foi acionada por volta das 16h50 para atender à ocorrência envolvendo um veículo de carga do tipo VW/Kombi, de cor branca. Quando a equipe chegou ao local, o automóvel já estava totalmente tomado pelas chamas.
Os militares realizaram o combate ao incêndio utilizando a linha de mangueiras da viatura de combate a incêndio, conseguindo extinguir completamente o fogo e realizar o trabalho de rescaldo para eliminar qualquer risco de reignição.
Durante o atendimento, nenhum responsável ou proprietário do veículo foi localizado nas proximidades, e não houve registro de vítimas.
Após a conclusão dos trabalhos dos bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária assumiu a ocorrência, ficando responsável pelas providências administrativas relacionadas ao veículo e pela segurança do tráfego na rodovia.
O Corpo de Bombeiros reforça que, em situações de emergência, a população deve acionar a corporação pelo telefone 193.
(ASCOM)