CRIME NA BOATE: Polícia pede colaboração popular para capturar homicida

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Com cartaz sendo distribuído às mídias digitais, as autoridades judiciárias demonstram empenho quanto à caçada ao Diego, o responsável pelos tiros que mataram o muzambinhense Ricardo “Bá”

Policiais civis do Sul e Sudoeste de Minas Gerais continuam no encalço do balconista Diego Vinícius de Souza, de 28 anos de idade, o qual encontra-se foragido desde o dia 04/02, quando o rapaz tirou a vida do advogado Ricardo César Martins de Oliveira, de 39 anos. Conforme já divulgado pela imprensa, o crime aconteceu numa boate noturna do bairro Santa Esméria, que fica na zona rural muzambinhense.
A PCMG divulga um cartaz virtual, por meio do qual divulga informações e a foto de Diego, que é natural de São Carlos, no interior de São Paulo, mas ultimamente morava em Monte Belo, no Sudoeste mineiro (ele já residiu em Guaxupé, na mesma região). De acordo com o apurado, o assassinato foi consequência de um desentendimento entre ambos, por conta da dona do estabelecimento onde o advogado estava, acompanhado de um amigo (a mulher é namorada do autor do crime).
Segundo a PC, as buscas encontram-se intensas, com vistas à prisão do autor. Paralelamente a isto, os procedimentos jurídicos também encontram-se em trâmites: “A Polícia Civil soma esforços para a localização do autor do crime, sendo que qualquer informação que leve ao seu paradeiro terá a fonte mantida em sigilo”, garantem as autoridades, que divulgam material para auxiliar na captura de Diego.

(Jogo sério)

Notícias Recentes