Muzambinho, 22 de maio de 2024

A PANDEMIA VAI FICAR PARA A HISTÓRIA: Museu Municipal de Areado realiza debate sobre o tema na próxima semana

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Evento acontece de forma online e será transmitido pelo Facebook.

O Museu Municipal Monsenhor Faria na cidade de Areado-MG, anuncia o acontecimento do evento virtual: Webnário Municipal, que acontecerá no período de 17 a 21 de maio de 2021. O evento será transmitido pelo Facebook, nas seguintes páginas: Secretária de Cultura e Turismo e Museu Municipal Monsenhor Faria.

O evento começará na segunda-feira (17/05), a partir das 18h, com previsão de término às 20h, contando com a participação de munícipes, que irão descrever o impacto que a Covid-19 causou em suas vidas pessoais e profissionais. 

Foram convidadas autoridades locais, profissionais da educação, profissionais da saúde, comerciantes e intelectuais. Serão cinco conferentes por mesa, os quais representarão os demais servidores e moradores da cidade.

O objetivo do evento é a integração de toda comunidade, seja como palestrantes ou ouvintes, buscando compreender como a chegada do vírus modificou a conduta na vida pública e privada de toda sociedade civil.  Além disso, no último dia, ou seja, 21 de maio participarão intelectuais conterrâneos, que discutirão os efeitos da pandemia, em nível nacional, debatendo os recentes acontecimentos que envolvem a esfera pública e política do país.

 

(ASCOM)

 

Notícias Recentes