Muzambinho, 22 de maio de 2024

Ação social de combate aos efeitos do frio em Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A Prefeitura Municipal de Muzambinho, através da Secretaria de Assistência Social, vem por meio desta nota, informar que segundo o Sistema de Meteorologia e Recursos Hídricos do Estado de Minas Gerais, nosso município será afetado com temperaturas mínimas negativas, com geada de moderada a forte intensidade a partir do dia 28 de julho, com maior agressividade nas madrugadas de 30 e 31 de julho.
A Secretaria de Assistência Social implantou ações para amenizar os impactos desta frente fria, como:

– Pessoas que estão passando por necessidades por falta de cobertores, agasalhos e roupas em geral devem procurar o CRAS de Muzambinho, localizado na Rua Sete de Setembro, 1.276 ou entrar em contato pelo telefone 3571-2277 para participar do programa de doação. Cada pessoa tem uma quantidade máxima de peças para adquirir.

– Pedimos a todos os cidadãos: caso conheçam alguma família que esteja passando por dificuldades, entrem em contato com a Assistência Social para que possamos fazer uma corrente do bem para ajudar a todos neste momento tão delicado que iremos passar.

– Identificando algum cidadão em situação de rua, pedimos que encaminhe para Casa de Apoio São Francisco, localizado na Rua Luiz Benassi, 49 – Barra Funda, ou ligue nos telefones 3571-3081 ou 3571-2277 que iremos providenciar o acolhimento destas pessoas.

(Rede Social)

Notícias Recentes