Muzambinho, 17 de junho de 2024

Alfenas conquista bicampeonato na Taça EPTV de Futsal Sul de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Venceu de goleada a equipe de Monte Santo de Minas.

A equipe de Alfenas escreveu mais uma página de glória no futsal sul mineiro. Com uma atuação de gala, o time goleou Monte Santo de Minas por 6 a 2 e conquistou o bicampeonato da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas, em jogo realizado no sábado (22). O destaque da partida foi a dupla de ataque Léo e Cleitinho, que juntos marcaram três gols.

Após um primeiro tempo equilibrado, a equipe de Alfenas dominou completamente a etapa final e construiu uma goleada que ficará marcada na história do clube. Com essa vitória, Alfenas fechou a competição com chave de ouro, ao vencer os nove jogos disputados.

Ao longo da competição, a equipe mostrou um desempenho impecável, marcando um total de 49 gols e sofrendo apenas 14. Cleitinho, artilheiro do torneio, foi um dos destaques da campanha vitoriosa, anotando 16 gols.

Essa não é a primeira vez que Alfenas é campeã da Taça EPTV. Em 2010, a equipe também levantou o troféu ao vencer São Sebastião do Paraíso. No ano passado, a equipe chegou à semifinal, mas foi eliminada por Campanha, que se sagrou campeã na ocasião. Agora, com mais esse título, Alfenas reafirma sua posição de destaque no futsal sul mineiro.

fonte: EPTV Sul de Minas (Minas Acontece)

Notícias Recentes