Muzambinho, 11 de abril de 2024

Almoço de São José reúne famílias de Muzambinho para comemorar o dia do padroeiro da cidade

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Para celebrar o Dia do Padroeiro, comemorado em 19 de março, a Paróquia de Muzambinho durante dois meses organizou um almoço de domingo. O evento aconteceu no dia 10/03, em toda estrutura da Estância Marinho Menezes. Um cardápio de comida mineira foi preparado por cozinheiros voluntários de diferentes pastorais que começaram às 6 da manhã a trabalhar para que ao meio dia, a comida estivesse pronta para o início da festa.
Mais de 300 famílias participaram do evento que contou com a participação dos cantores, também teve brincadeiras para as crianças e sorteio de brindes e prendas. Durante mais de 7 horas a banda “Os Meninos de Minas” cantaram um repertorio variado que agradou o público.
“O almoço de São José é uma forma fraternal de reunirmos nossas pastorais para a celebração do padroeiro da cidade, temos ainda uma extensa agenda religiosa que inclui procissões e missas. E como a campanha da fraternidade deste ano é sobre a amizade este foi um momento de vivenciarmos a alegria de encontrar amigos”, falou o padre João Batista.
Para a realização do evento, as pastorais da paroquia foram mobilizadas e fizeram a decoração que contou com a imagem do Santo Padroeiro de Muzambinho. Cada mesa também recebeu um mimo. “Somos gratos a todos as pessoas que disponibilizaram tempo e horas de trabalho voluntário para termos esses momentos,” agradeceu padre Otávio.

O ALMOÇO DE SÃO JOSÉ FOI UM SUCESSO – “Tudo preparado com muito amor e carinho para oferecer momentos de encontro, convivência fraterna, deliciosa refeição e um dia edificante na fé.
Agradeço à equipe dirigente do ECC, aos casais encontristas, aos que fizeram doações e a todos que prestigiaram esse evento paroquial.
Momentos como esse nos mostram o quanto vale a pena desfazermos os “muros” de separação e encurtarmos as distâncias entre nós.
Que, pela intercessão do glorioso São José, o Senhor nos abençoe!”

(PADRE JOÃO BATISTA DA SILVA – PARÓQUIA SÃO JOSÉ)

Notícias Recentes