Muzambinho, 18 de abril de 2024

AREADO NAS ALTURAS: Alunos participaram da 16° edição da Mostra Brasileira de Foguetes

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Os alunos da Escola Estadual João Lourenço participaram da 16° edição da Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), que foi realizada em Barra do Piraí/RJ, e saíram de lá com a MEDALHA DE PRATA.

A equipe de Areado foi composta pelos estudantes Vinícius Raphael da Silva, Luís Fillipe Lourenço de Faria, Paulo Eduardo de Oliveira e pelo Professor de Física Laércio José do Nascimento.

A equipe vice-campeã e o vice-diretor da Escola, Alisson Fernando Martins de Faria, estiveram no gabinete do Prefeito Douglas do Bordado e do Vice-prefeito Toninho do Major para agradecerem o apoio da administração pública e contar um pouco de como foi a experiência de participar do evento. A Secretária de Educação, Esportes e Lazer Estela Lima também esteve presente.

A Prefeitura de Areado, em nome de toda a população, parabeniza a Escola Estadual João Lourenço, os alunos e demais responsáveis pelo excelente resultado na Mostra. A conquista é motivo de orgulho para toda comunidade e mostra que através da educação podemos alcançar voos cada dia mais altos.

 

(ASCOM)

 

Notícias Recentes