Avião de pequeno porte cai em avenida de São Paulo e deixa mortos e feridos

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do avião; duas pessoas em solo teriam ficado feridas

Um avião de pequeno porte caiu sobre um ônibus na avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na manhã da sexta-feira (7). Há ao menos dois mortos e dois feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo, a aeronave caiu em frente ao prédio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), atingindo um ônibus que circulava pela avenida. O impacto da queda causou um incêndio no ônibus, e as chamas se alastraram rapidamente.

Informações preliminares dão conta de que dois corpos foram encontrados carbonizados no local do acidente, vítimas que estavam no avião. Além disso, há relatos de que pelo menos duas pessoas que estavam em solo ficaram feridas e estão recebendo atendimento médico.
A queda do avião e o incêndio no ônibus causaram um grande impacto no trânsito da região. A avenida Marques de São Vicente está interditada, e os motoristas que circulam pela área são orientados a buscar rotas alternativas.

O avião de pequeno porte havia acabado de decolar do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e tinha como destino a cidade de Porto Alegre (RS). O piloto tentou fazer um pouso de emergência. As causas do acidente serão investigadas pela polícia e pela Aeronáutica.

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, informou que diversas equipes foram mobilizadas para atender a ocorrência, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica.

 

(Hoje em Dia)

Notícias Recentes