Muzambinho, 23 de maio de 2024

Batatais, em SP, aplica restrições mais rigorosas e fecha mercados

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Medidas restritivas seguem até o dia 31 de maio, incluindo a suspensão do transporte público e serviços municipais

O município de Batatais, no estado de São Paulo, ampliou as restrições de funcionamento a comércios considerados essenciais. A partir da terça-feira (18), supermercados, padarias e mercearias só poderão operar por delivery.

A regra foi publicada no sábado (15) e terá validade até dia 31 de maio, o objetivo é reduzir possíveis aglomerações e superlotação em estabelecimentos comerciais.

O confinamento prevê também toque de recolher das 20h às 5h; a proibição da venda de bebidas alcóolicas em qualquer período do dia; transporte público está suspenso; serviços público municipais e atendimento bancário estão suspensos; comércio drive-thru e hotéis não podem receber novos hóspedes.

O que não para de funcionar são os serviços de saúde; postos de combustível; farmácias; clínicas odontológicas e veterinárias para atender emergências; Cartório de Registro Civil para urgências; Secretária de Assistência Social e Cidadania para a entrega de cestas básicas; escritórios de contabilidade sem atendimento presencial ao público e com efetivo de funcionários reduzido a 30%.

 

(Fonte: DP)

Notícias Recentes