Muzambinho, 23 de maio de 2024

Beneficiários do Iprem em Muzambinho podem contratar Crédito Consignado no Sicredi

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A Sicredi das Culturas RS/MG ampliou sua parceria com o município de Muzambinho e através de convênio firmado com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Muzambinho – MG (Iprem MUZ), os beneficiários da instituição passam a contar com os benefícios da linha de crédito Consignado, oferecida pelo Sicredi. Nesta modalidade o valor é depositado em conta corrente e as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento.

O crédito pode ser utilizado para diferentes propósitos e, conforme destaca o gerente do Sicredi em Muzambinho, Felipe Sperotto, “a linha apresenta como benefícios a facilidade e a comodidade, além da segurança e responsabilidade. Trata-se de uma solução que também reforça o nosso papel em agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, uma vez que estes recursos podem ser utilizados para organizar e equilibrar a vida financeira, bem como, para realizar sonhos”.

Esta linha de crédito é de rápida contratação, o associado não precisa justificar a sua utilização e, por ter a garantia da folha de pagamento é um crédito com taxas mais baixas. “Para contratá-lo, basta que o beneficiário faça a solicitação diretamente na agência do Sicredi. Se o servidor ainda não for associado da instituição financeira cooperativa, é preciso levar documentos pessoais, comprovante de endereço e renda para realizar a abertura da conta”, explica o gerente. A agência está localizada na Rua Aparecida, 52. No Sicredi é possível fazer uma nova contratação deste crédito, ou mesmo realizar a portabilidade. Desde 2020, os servidores públicos municipais em atividade já contam com este benefício através de convênio firmado com a prefeitura de Muzambinho e também podem buscar esta solução junto ao Sicredi. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone da agência (35) 3571 0900. 

 

(ASCOM)

Notícias Recentes