Muzambinho, 23 de maio de 2024

Bom Jesus da Penha vai vacinar caminhoneiro e motorista de transporte coletivo de passageiros urbanos contra Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Caminhoneiro ou motorista de transporte coletivo de passageiros urbanos e de longo curso de Bom Jesus da Penha, já foi vacinado contra o Covid-19?

Faça o cadastro para tomar a vacina contra a Covid-19.

O cadastro deve ser feito até no dia 25/06/2021.
Os documentos comprobatórios das atividades exercidas deverão ser apresentados juntamente com uma copia da sua CNH, que precisa ser da categoria C, D ou E.

Os documentos devem ser entregues na sede da prefeitura, na sala mineira do empreendedor, que também estará a disposição dos motoristas que tiverem algum tipo de dificuldade em se cadastrar.

Lembrando que encerrado o cadastro a Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Penha, tem até 3 dias úteis para realizar contato com os inscritos informando se foi aprovado para vacinação ou não. A resposta será enviada através do email, WhatsApp ou ligação telefônica que foram cadastrados no respectivo formulário. As pessoas cujo o cadastro não for aprovado, devem aguardar a vacinação por faixa etária.

A vacinação deste grupo se dará de acordo com as doses que posteriormente vamos receber, por parte do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Clique no link abaixo:
https://forms.gle/eMeXBbx18pbkq6UA9

 

 

(ASCOM)

Notícias Recentes