Estudantes agrediram um adolescente de 17 anos, na quinta-feira,28, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, as agressões ocorreram na Escola Estadual Professor José Castro de Araújo, no bairro Parque das Nações, região sul da cidade.
A diretora foi quem acionou a Polícia Militar, e informou que além de agredirem o adolescente, os estudantes de 13 e 17 anos, também danificaram três salas de aula.
O adolescente agredido contou à Polícia Militar que, estava em sala de aula quando dois estudantes o agrediram com socos. A vítima chegou a cair ao solo e continuou a ser agredida.
Já garota envolvida, contou aos policiais que ouviu que a vítima agrediria os dois suspeitos no fim da aula. A menina relatou ainda que encontrou a dupla e contou o que havia escutado.
Na sequência, os dois agressores foram para a sala de aula e junto a menina começaram a agredir o adolescente. Ainda conforme a PM, um outro adolescente de 13 anos contou que quando retornava do banheiro, foi atingido por outro adolescente de 13 anos.
A diretora separou os adolescentes que estavam brigando na turma do 8º ano e quando soube da briga no 9º ano, foi ao local e encontrou a vítima caída ao solo. O adolescente foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
Os adolescentes envolvidos na briga foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
(ONDA POÇOS)