Muzambinho, 10 de abril de 2024

Cafeicultoras de Muzambinho se reúnem com Subsecretário de Agricultura para tratar de missão internacional

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Nesta sexta-feira, dia 22, o subsecretário de Agricultura de Minas Gerais, Caio Coimbra, estará em Muzambinho, para encontrar-se com as produtoras de Cafés Especiais, com objetivo da preparação da viagem a Assunção (Paraguai), que ocorrerá no dias 20 e 21 de junho deste ano.
A Missão Sul Mineira, liderada por essas mulheres produtoras de cafés especiais de Muzambinho à capital paraguaia, vai buscar inserir no mercado paraguaio os cafés especiais, bem assim outros produtos da região, tais como: cachaça, mel, doce, queijo, etc.
O embaixador José Antonio Marcondes de Carvalho deve receber o grupo e ficar responsável pelas agendas comerciais e políticas para essa delegação sul mineira. O Deputado estadual Antônio Carlos Arantes está bastante empolgado em apoiar essa iniciativa. Ele não só disponibilizou o seu gabinete, como primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para as eventuais necessidades, mas também prontificou-se a integrar essa missão. Em Assunção, o parlamentar terá reuniões com o Legislativo paraguaio (Comissão de Negócios Exteriores) para fomentar o comércio entre a região e o Paraguai, explicou a assessoria do deputado.

 

Notícias Recentes