Muzambinho, 12 de julho de 2024

Câmara de Guaxupé abre processo seletivo para estagiário de Direito

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Interessados podem fazer as inscrições presencialmente no setor de Recursos Humanos da Câmara entre os dias 24 a 28 de junho.

A Câmara de Guaxupé está com processo seletivo para uma vaga e cadastro de reserva. Os candidatos devem estar cursando entre o 2º e 8º períodos do curso de Direito. Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente no setor de Recursos Humanos da Câmara de Guaxupé, na Avenida Dr. João Carlos, nº 90, no período de 24 a 28 de junho, das 09h às 11h e das 14h às 17h.

A seleção terá como critério de avaliação a Média Global de cada candidato. Considerar-se-á classificado o estudante que apresentar Média Global igual ou superior a nota 7,0 (sete)

Para se inscrever, o candidato deve apresentar pessoalmente, ou por meio de procurador o Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; o comprovante de matrícula na instituição de ensino conveniada; cópia de Histórico Escolar ou documento assemelhado que discrimine a Média Global (MG) do aluno, adequadamente firmado pela instituição de ensino que o expedir; documento de identificação com foto, expedido por órgãos oficiais da Administração Pública (original e uma cópia); cadastro de Pessoa Física (original e uma cópia); comprovante de residência (original e uma cópia).

A lista dos aprovados contendo a ordem de classificação dos concorrentes será divulgada no dia 01 de julho de 2024, no site “www.camaraguaxupe.mg.gov.br”.

Confira o Edital completo pode acessado neste link: https://drive.google.com/file/d/1gEpFL_epRd-zupyBqedzhQIziu9rlWY9/view?usp=sharing

 

(ASCOM)

Notícias Recentes