Jorge Ernesto (Tigrão), passa a fazer parte do hall da arte na Casa da Cultura Dr. Lycurgo Leite na Sala Dionisio Azevedo. “A homenagem é feita como reconhecimento aos 56 anos do trabalho do músico na banda “Os Dragões”. Vamos homenagear a cada um dos componentes, começamos como Rui e seguimos esse reconhecimento”, disse o Secretário Wilsinho Lima.
“Hoje não se dança como antigamente. O forró da terceira idade é o local que semanalmente os casais podem dançar. As pessoas que prestigiam as nossas apresentações costumam dançar. Mas fizemos muitos bailes em Muzambinho e na região”, relata Tigrão.
A homenagem aconteceu durante a apresentação na Feira Noturna na sexta-feira (13). O cantor não sabia e agradeceu o reconhecimento. “É bom quando somos homenageados em vida, cantar é a vocação que Deus me deu e sou grato aos “Dragões” pela oportunidade desses 56 anos de trabalho”, falou o cantor.
Para o casal Renê e Maria de Fátima “gostamos de dançar e sempre prestigiamos o trabalho dos “Dragões”, um conjunto que faz parte da vida cultural de Muzambinho” elogiou o casal.