Desnível no acostumado da pista fez condutor perder o controle e veículo capotou na rodovia
Na tarde da quinta-feira (20), por volta das 12h30, um GM Corsa trafegava no sentido São Tomás de Aquino a São Sebastião do Paraíso, quando, cerca de 3 km após a saída de São Tomás, o condutor perdeu o controle da direção ao sair da pista com uma das rodas, onde havia um desnível e não acostamento. Ao tentar retornar para o asfalto, o veículo capotou.
No automóvel estavam o condutor, de 31 anos, que apresentava hematoma na cabeça e suspeita de fratura de clavícula, e uma passageira de 19 anos, que relatava dores na região cervical.
O Corpo de Bombeiros Militar de São Sebastião do Paraíso deslocou uma Unidade de Salvamento, enquanto o SAMU enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA). Ao chegarem, as equipes encontraram o casal já fora do veículo, sendo amparado inicialmente por uma equipe do Pronto Socorro Municipal de São Tomás de Aquino.
Após avaliação e atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas pela USA até a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso.
Durante a operação, os Bombeiros também atuaram na segurança da cena, sinalizando o trecho com cones, posicionando a viatura de forma estratégica para proteção das equipes e organizando o fluxo de veículos, já que o local apresenta pontos cegos em ambas as direções.
Em seguida, a Polícia Militar de São Tomás de Aquino compareceu ao local e assumiu os procedimentos legais referentes ao veículo sinistrado.
(ASCOM)