Casal morto em queda de helicóptero em MG voltava de férias e pediu para dar ‘voltinha’

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Testemunhas acreditam que mulher filmava o trajeto

 

A queda de um helicóptero R44 em Cruzília, no Sul de Minas, na segunda-feira (27 de janeiro), deixou três pessoas mortas. Além do piloto de 46 anos, o acidente matou um casal, sendo um homem de 39 anos e uma mulher de 37 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência policial, a aeronave realizava serviço de pulverização em uma fazenda e, após os trabalhos, o casal pediu para dar um passeio e ir até uma propriedade vizinha.

 

O homem era gerente da fazenda e, a mulher, auxiliar administrativo do local. Uma funcionária relatou que o casal voltou de férias justamente nessa segunda-feira e combinou com o piloto o passeio. Uma funcionária relatou que ouviu um barulho muito alto e, ao sair do escritório, viu a aeronave em chamas aos fundos da pastagem. 

A Polícia Militar encontrou próximo aos destroços do helicóptero um celular que pertencia à mulher. Os funcionários da fazenda acreditam que ela poderia estar filmando o trajeto. Por conta disso, o aparelho foi enviado para a Polícia Civil. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, funcionários viram a aeronave tentando pousar quando, de repente, o helicóptero R44 girou e bateu com a parte da frente no chão. As causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que enviou técnicos para o local da queda da aeronave. 

(O Tempo)

Notícias Recentes