Escrevemos esta nova explicativa para informar que a Central do Café foi vítima de boatos infundados por cidadãos das cidades de Muzambinho e Monte Belo, que davam conta de que estaria sem condições financeiras de saldar seus compromissos junto aos nossos parceiros, o que não procede de forma alguma. Tais informações não são verídicas, muito ao contrário, em muito se distanciam da realidade de pujança e ascensão que nossa empresa vem experimentando ano a ano.
Gostaríamos de assegurar a todos os nossos parceiros e clientes, que tais afirmações, portanto, são completamente desprovidas de fundamento, e porque afetam a reputação e a imagem da nossa respeitável empresa, já foram adotadas todas as medidas legais apropriadas para protege-la contra essas alegações falsas e prejudiciais. Inicialmente, com pedido de instauração de inquérito policial.
A Central do Café é uma empresa que tem desempenhado um papel de destaque no mercado do café por muitos anos. Estamos comprometidos com a produção, distribuição e comercialização de café da mais alta qualidade, além de promover práticas de negócios éticas e sustentáveis. Ao longo de nossa história, demonstramos consistência e solidez financeira, e nosso compromisso com a excelência sempre foi a pedra angular de nossa operação.
Repudiamos veementemente a difamação de nossa empresa e, desde logo, reafirmamos que tomaremos sempre todas as medidas legais necessárias para proteger nossa reputação, inclusive, pela devida reparação pelo dano causado, material ou moral.
Estamos comprometidos em manter a confiança que nossos clientes e parceiros têm depositado em nós ao longo dos anos.
Agradecemos o apoio contínuo de nossos clientes e parceiros e estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional ou esclarecimento. Atenciosamente,
CRÉUCIO CARLOS DE OLIVEIRA
CENTRAL DO CAFÉ ARMAZÉNS GERAIS LTDA