Muzambinho, 29 de março de 2024

 Circuito de Negócios Agro chega à Cooxupé

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Evento marca o Lançamento Regional do Plano Safra 2022/2023, com rodada de negócios e palestras

A matriz da Cooxupé, na cidade de Guaxupé – Sul de Minas Gerais vai receber o Circuito de Negócios Agro. Assim, uma carreta estará no local, entre os dias 07 e 08 de julho, para oferecer aos cooperados diversas palestras e rodadas de negócios. 

A iniciativa é do Banco do Brasil e, dessa forma, também marca o lançamento regional do Plano Safra 2022/2023. 

Programação

Na quinta-feira, 07/07, a programação inicia às 09h com a abertura do evento. Já às 13h começam as rodadas de negócios entre produtores e agentes do Banco do Brasil. Às 14h acontece uma palestra sobre Empreendedorismo Feminino, com a diretora-executiva da Organização Internacional do Café (OIC), Vanusia Nogueira. Além disso, às 16h, ocorre o Lançamento Regional do Plano Safra, 2022/23. 

Já na sexta-feira, 08/07, o Circuito de Negócios Agro começa às 09h com rodadas de negócios. Assim, às 10h, acontecerá a palestra sobre ESG e os resultados para a agricultura sustentável, com Matheus Franco Severino, da Cooxupé. No período da tarde acontecem mais rodadas de negócios às 13h e 16h. Enquanto que às 14h, a consultora do BB Seguros, Bárbara Carine Sousa Mendes, fará uma palestra sobre as formas de mitigar os Risco no Agronegócio. 

 

Assessoria ao produtor rural

Ainda nesta programação, o cooperado da Cooxupé terá contato com parceiros e fornecedores. Dessa forma, o projeto pretende fomentar a geração de negócios e beneficiar todo o setor. 

 

SERVIÇO

Circuito de Negócios Agro BB em Guaxupé 

Local: Cooxupé – Rua Manoel Joaquim Magalhães Gomes, 400 – Guaxupé-MG

Quando: Dias 07 e 08/07

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Comunicação

 

Notícias Recentes

plugins premium WordPress