Muzambinho, 9 de outubro de 2024

Com apenas três anos de carreira, Ana Castela é indicada ao Grammy Latino com o “Melhor Álbum de Música Sertaneja”

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Conquistando números e feitos cada vez maiores, Ana Castela alcança mais um objetivo dentro da sua carreira e acaba de ser indicada ao Grammy Latino 2024, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o projeto Boiadeira Internacional (Ao Vivo), em anúncio  feito na última terça-feira (17).

Com apenas três anos de carreira e 20 anos de idade, Ana Castela está ansiosa e feliz pela indicação – “Estou feliz demais com a notícia, acordei com todo mundo me ligando e mandando mensagem. Eu só tenho 20 anos e a indicação já é uma grande conquista pra mim. Tô feliz demais e agora tô ansiosa. Tenho vivido coisas muito especiais e recebido muitas notícias boas, estou feliz com esse momento”, comenta a cantora. 

Boiadeira Internacional (Ao Vivo) foi o primeiro DVD da carreira da cantora, que contou com mais de 70 mil pessoas presentes na tríplice fronteira. O álbum traz 19 faixas e dele saíram grandes sucessos de Ana Castela como, “Solteiro Forçado” que conta com mais de 226 milhões de reproduções no Spotify, “Fronteira”, “Tô Voltando”, “Lua”, entre outros.

Em números, Ana soma mais de 20 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de áudio e 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube. Com uma média de 18 shows por mês, a boiadeira é uma das artistas do sertanejo mais aclamadas do momento. 

 

(Access Mídia – Assessoria de Imprensa e Comunicação)

 

Notícias Recentes