Muzambinho, 24 de abril de 2024

Comissão Especial das Cirurgias Eletivas reúne-se com representantes do Conselho Municipal de Saúde

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Comissão tem o objetivo de apurar o andamento das cirurgias eletivas em Guaxupé.

A Comissão Especial das Cirurgias Eletivas da Câmara de Guaxupé reuniu-se no fim da tarde dessa segunda-feira (24) com representantes do Conselho Municipal de Saúde. Participaram do trabalho os vereadores Marcelo de Araújo Cunha, que é presidente da comissão; Gustavo Vinícius Silveira de Paula, relator; Maria José Cyrino Marcelino e Everson Donizetti Inocêncio Alves, ambos membros da comissão. O Conselho Municipal de Saúde foi representado pela presidente Cida Bolonha, Ester Mesquita Trevisan e Maria Helena de Oliveira Silva.

“Foram discutidos vários assuntos importantes referentes ao acompanhamento do Conselho no andamento das cirurgias eletivas no município. Os vereadores fizeram alguns questionamentos referente às respostas encaminhadas pela Santa Casa e Secretaria de Saúde para Comissão Especial de Cirurgias Eletivas para ouvir o Conselho de Saúde” informou o relator, Gustavo Vinícius.

Durante a reunião, os membros da comissão informaram que solicitarão mais informações ao Conselho de Saúde que se colocou a disposição para auxiliar a comissão. Ainda durante a reunião dessa segunda-feira (24), foi informado de que será realizada uma audiência pública sobre o tema no mês de agosto.

O objetivo da comissão é analisar, acompanhar e apurar dos fatos relacionados às Cirurgias Eletivas no município de Guaxupé. A comissão foi nomeada em 20 de abril deste ano e tem 120 dias para realizar os trabalhos, podendo ser prorrogado por mais 60 dias.

 

(ASCOM)

Notícias Recentes