Com cartaz sendo distribuído às mídias digitais, as autoridades judiciárias demonstram empenho quanto à caçada ao Diego, o responsável pelos tiros que mataram o muzambinhense Ricardo “Bá”
Policiais civis do Sul e Sudoeste de Minas Gerais continuam no encalço do balconista Diego Vinícius de Souza, de 28 anos de idade, o qual encontra-se foragido desde o dia 04/02, quando o rapaz tirou a vida do advogado Ricardo César Martins de Oliveira, de 39 anos. Conforme já divulgado pela imprensa, o crime aconteceu numa boate noturna do bairro Santa Esméria, que fica na zona rural muzambinhense.
A PCMG divulga um cartaz virtual, por meio do qual divulga informações e a foto de Diego, que é natural de São Carlos, no interior de São Paulo, mas ultimamente morava em Monte Belo, no Sudoeste mineiro (ele já residiu em Guaxupé, na mesma região). De acordo com o apurado, o assassinato foi consequência de um desentendimento entre ambos, por conta da dona do estabelecimento onde o advogado estava, acompanhado de um amigo (a mulher é namorada do autor do crime).
Segundo a PC, as buscas encontram-se intensas, com vistas à prisão do autor. Paralelamente a isto, os procedimentos jurídicos também encontram-se em trâmites: “A Polícia Civil soma esforços para a localização do autor do crime, sendo que qualquer informação que leve ao seu paradeiro terá a fonte mantida em sigilo”, garantem as autoridades, que divulgam material para auxiliar na captura de Diego.
(Jogo sério)