Muzambinho, 17 de junho de 2024

Cuiabá vence Metropolitanos por 3 a 0 e assume liderança do Grupo G na Copa Sul-Americana

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O Cuiabá encerrou uma série de sete jogos sem vitórias ao conquistar uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Metropolitanos, na quarta-feira, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

O jogo, realizado na Arena Pantanal, foi marcado pelos gols de Fernando Sobral e Pitta, que balançaram as redes duas vezes.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Fernando Sobral abriu o placar com um belo gol de primeira no ângulo, colocando o Cuiabá na frente.

O Metropolitanos não conseguiu oferecer muita resistência ao time da casa, que dominou as ações em campo.

No segundo tempo, aos 24 minutos, Pitta ampliou a vantagem do Cuiabá ao aproveitar um cruzamento e cabecear para o gol.

O atacante marcou seu segundo gol na partida aos 37 minutos, selando a vitória por 3 a 0 e dando a liderança do Grupo G para o Dourado, que chegou aos oito pontos.

Apesar da liderança momentânea, o Cuiabá pode perder a ponta caso o Lanús, segundo colocado com um ponto a menos, vença seu jogo contra o Deportivo Garcilaso. Enquanto isso, o Metropolitanos continua sem pontuar e ocupa a última posição do grupo.

O próximo desafio do Cuiabá será o jogo de volta da semifinal da Copa Verde, contra o Vila Nova, neste sábado. Enquanto isso, o Metropolitanos enfrentará o Deportivo La Guaira pelo Campeonato Venezuelano no mesmo dia.

Fonte: Esportes

Notícias Recentes