Muzambinho, 23 de maio de 2024

Daus investe mais de 1,5 milhão e começa a operar no e-commerce

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Vendas serão realizadas através de sua loja própria e de grandes marketplaces B2B

A Daus – referência no mercado de bebidas lácteas multiuso e cremes no segmento de fastfood –  amplia sua atuação no mercado com o lançamento de seu canal próprio de e-commerce através de conexões com grandes marketplaces como Compras Food Service e Ifood Shop.

Na contramão do que aconteceu com muitas empresas que amargaram prejuízos no ano passado e ainda este ano, a Daus inova e investe na transformação digital, mercado que mais cresce no país. De acordo com dados compilados pelo MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) em parceria com o Neotrust/Movimento Compre & Confie, o e-commerce brasileiro cresceu 73,88% no acumulado de 2020. Todas as regiões apresentaram aumento: Nordeste (100,34%), Sul (79,22%), Norte (73,24%), Centro-Oeste (72,87%) e Sudeste (68,74%)

O objetivo da Daus, através das vendas online, é alcançar novos perfis de consumidores – principalmente pequenos empreendedores – que surgiram com o advento da pandemia e expandir sua atuação territorial. “Muitas pessoas começaram a empreender em confeitaria, sorveteria, restaurante, bares, padarias, entre outros. Queremos atender também a este público com produtos de qualidade, agilidade e excelência. A princípio, nossas vendas serão concentradas na região Sudeste, em seguida atenderemos o Nordeste e, em 2022, nossa meta é comercializar em todo o território brasileiro. Queremos otimizar o tempo na entrega e economizar ao máximo no frete. Para isso, não economizamos nos investimentos. Aplicamos mais de 1,5 milhão em estrutura, integrações, serviços e pessoas”, ressalta o diretor de Marketing, Geraldo Magela Filho.

A expectativa da Daus é entregar seus produtos em no máximo 48 horas na região de São Paulo e, respectivamente, para as demais regiões. “Acreditamos e estamos apostando na revolução digital, principalmente pela sua visibilidade, dando a oportunidade a todos os públicos, desde um pequeno empreendedor até grandes indústrias de adquirirem nossos produtos. Os canais digitais têm viabilizado aberturas para indústrias que fornecem insumos aos transformadores pelos marketplaces, como é nosso caso”, complementa Geraldo.

Outro benefício que a Daus proporciona aos empreendedores – com empresas abertas – é a facilidade de pagamento que poderá ser realizado através de crédito faturado para CNPJs. O que ajuda e muito, principalmente, quem está iniciando seu negócio!

Toda a linha atual da Daus estará disponível no e-commerce: cremes (Chantilly e Creme Culinário); bebida láctea como o LactoPro V, indicado para sorvete soft (expressos), drinks, milkshakes, sundaes e sobremesas geladas e o LactoPro M recomendado para sorvetes de massa e picolés.

“Com este novo canal de vendas, estamos lançando também o Creme de Leite e a Calda Três Leites para complementar a nossa linha de cremes, nos posicionando como referência nesta categoria”, finaliza o diretor.

Sobre a Daus – Fundada em 2002 com o nome Ourolac, em Ouroana (GO), hoje com o nome Daus, é referência no mercado de bebidas lácteas multiuso no segmento de fastfood e na linha de cremes.

 

(LN Comunicação)

Notícias Recentes