Muzambinho, 22 de maio de 2024

DIA HISTÓRICO: PROGRAMA MAIS GENÉTICA GANHA REPERCUSSÃO NACIONAL

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Após apresentação pelo deputado federal Emidinho Madeira, do Programa Mais Genética à FPA – Frente Parlamentar da Agropecuária, na terça-feira (03/08), a repercussão foi imediata. Vários canais de televisão que cobrem o agronegócio transmitiram em rede nacional e parlamentares de outros estados procuraram o deputado para colaborar na implantação do Mais Genética além das fronteiras de Minas Gerais. 

A FPA reúne mais de 250 deputados federais em Brasília e é uma das frentes mais influentes na Câmara Federal. Emidinho agradeceu a oportunidade e mostrou os resultados do programa que tem feito a diferença na vida do pequeno produtor rural do Sul e Sudoeste de Minas.
Acompanhado pelo presidente da Emater/MG, Otávio Maia, dos representantes dos governos Federal e de Minas, o deputado apresentou dois vídeos sobre o Mais Genética que mostram a história do programa, iniciado em 2016, que já inseminou quase 100 mil vacas, com mais de 50 mil nascimentos, e que alcança 117 municípios mineiros.
A ideia do deputado é levar o programa aos quatro cantos do País para levar renda e desenvolvimento para o interior do Brasil. “Vamos apresentar o programa em São Paulo nas próximas semanas e hoje aqui na FPA tivemos o interesse do Paraná e do Maranhão em levar o nosso programa. É um dia muito importante para nós e sou muito grato pela oportunidade. Estamos à disposição de todos para ajudar a espalhar esse programa que é revolucionário na vida do pequeno produtor rural. Cinco novilhas do Mais Genética não muda a vida de um grande fazendeiro, mas muda completamente a vida de um sitiante”, concluiu o deputado Emidinho Madeira.

(Ascom)

Notícias Recentes