Muzambinho, 22 de maio de 2024

Em apoio ao Sindijori, deputado Arantes tem audiência com o Secretário de Governo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O presidente do Sindijori, jornalista Rodrigo Silva Fernandes cumpriu agenda de trabalho nesta semana em Belo Horizonte. Foi à Secom onde entregou cadastro atualizado com todas as informações e contatos dos associados, e em audiência agendada pelo deputado Antonio Carlos Arantes, vice-presidente da ALMG, reuniu-se com o secretário de Governo, Igor Eto.

“Fomos recebidos em audiência pelo secretário Igor e ressaltamos a importância dos jornais, rádios e tevês do interior na divulgação das notícias locais, sempre à disposição de suas comunidades”, salientou o deputado Antonio Carlos Arantes.

O presidente do Sindijori (Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais) apresentou ao secretário a rede de associados, portais de notícias e o novo papel da mídia impressa no mundo digital.

Arantes enfatizou que o Sindijori institucionalmente representa 137 empresas na área de comunicação o que significa cobertura em todas as regiões do Estado.

“Com o apoio do deputado Arantes tivemos essa proveitosa audiência que nos possibilitou demonstrar ao secretário o cadastro positivo de nossos associados, aqueles que efetivamente estão em atividade”, disse o presidente do Sindijori.

Notícias Recentes