Morro Preto / Patrimônio conquistaram
o titulo na categoria Aspirante
A final do Campeonato de Futebol Amador em Muzambinho nas categorias Aspirante e Principal foi marcada por uma grande festa protagonizada pelos torcedores. Eles compareceram em massa ao estádio, trazendo muita energia positiva. A vibração e o entusiasmo nas arquibancadas foram contagiantes, criando uma atmosfera emocionante durante toda a partida, com destaque para a força da torcida da equipe Bomba F.C., representante do bairro Barra Funda na final.
Os cânticos e aplausos ecoaram pelo estádio, mostrando o apoio incondicional ao time. Cada lance e jogada eram celebrados com euforia, intensificando ainda mais a emoção do jogo.
A união dos torcedores que lotaram o Estádio prof. Antônio Milhão em torno do futebol reforçou os laços de amizade e pertencimento à comunidade. Foi uma demonstração incrível de como o esporte pode unir as pessoas e criar memórias inesquecíveis. Aliás, parabéns a Secretaria de Esportes, Lazer Cultura e Turismo, sob a liderança do prof. Wilsinho Lima com apoio do prefeito Paulinho Magalhães pela belíssima reforma efetuada no Estádio, inclusive com cuidados no gramado que recebeu grandes jogos ao longo dos últimos três meses.
Ao final da partida, com a vitória na categoria principal da equipe Belém / Açougue do Canarinho por 3 x 1 sobre o time do Bomba F.C., a festa se tornou ainda mais grandiosa, com abraços, sorrisos e muita comemoração. Essa celebração demonstrou o quanto o futebol é valorizado e amado em Muzambinho, deixando um legado de alegria e orgulho para toda a cidade e o gostinho de quero mais no próximo ano.
O campeonato homenageou dois esportistas de destaque no futebol muzambinhense. José Carlos de Lima e Antônio Donizette Magalhães do Prado (Ratinho) entregaram as taças aos campeões nas categorias aspirante e principal.
FINAL PRINCIPAL –
30 DE JULHO
Bomba F.C. 1 x 3 Belém/Açougue do Canarinho F.C.
Campeão: Belém/Açougue do Canarinho F.C.
Vice-Campeão: Bomba F.C.
Destaque da Final: Samuel de Melo Borges – Belém/Açougue do Canarinho F.C.
Atleta Revelação: Caike Damásio M. dos Santos – E.C. São José
Melhor Goleiro: Sérgio Marcondes de Souza – Bomba F.C.
Artilheiros (7 gols): Jonathan de Souza Viana – Bomba F.C. e Samuel de Melo Borges – Belém/Açougue do Canarinho F.C.
A DECISÃO NA CATEGORIA ASPIRANTES
FINAL ASPIRANTE –
29 DE JULHO
Real Madruga F.C. 3 x 3 Morro Preto F.C./Patrimônio F.C.
Decisão nos pênaltis: 7 x 8
Campeão: Morro Preto F.C./Patrimônio F.C.
Vice-Campeão: Real Madruga F.C.
Destaque da Final: Paulo Ricardo S. Souza – Real Madruga F.C.
Atleta Revelação: Gustavo Henrique S. Oliveira – Morro Preto F.C./Patrimônio F.C.
Melhor Goleiro: João Paulo da Silva – Morro Preto F.C./Patrimônio F.C.
Artilheiro (7 gols): Bruno Henrique F. Marques – Belém/Açougue do Canarinho F.C.