Muzambinho, 22 de maio de 2024

Escritório da OAB irá atender advogados da região

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A presidente da subseção da OAB em Muzambinho apresentou o local de trabalho para os profissionais do direito na quarta-feira (18/08).

Para Dra. Ilma Maria Figueiredo, presidente da subseção “é um sonho dos profissionais terem este espaço, inclusive para apoio de profissionais de outros municípios que vem até a cidade para realizarem as audiências”, falou.

O Meu Escritório pode ser usado por profissionais que possuem a carteira da OAB. É também um local mais fácil para a população procurar ajuda de um advogado, uma vez que estamos identificados para o público,  explicou Lúcia Bernardes, vereadora que trabalha na subseção da OAB Muzambinho.

A Subseção da OAB/MG em Muzambinho fez uma homenagem ao advogado Lincoln Tavares, que faleceu este ano vitima da covid.

Os  músicos da banda Santa Cecilia, onde o advogado e o neto tocavam, fez as apresentações musicais do evento. “Seu Lincoln foi uma presença constante nas apresentações da Banda Santa Cecilia, é uma justa homenagem e nós ficamos emocionados de cantarmos ao lado do Felipe Tavares, que é neto do seu Lincoln, onde fizemos muitas apresentações juntos”, disse Everaldo Cruz, músico que coordena o trabalho da Banda.

Para a família, o momento foi de gratidão e muita emoção revelou a professora Zelia Tavares, que  era esposa do advogado homenageado.

Os amigos e advogados presentes recordaram o trabalho do profissional que é reconhecido na região, disse o irmão  Edson Tavares. Para José Reis “somos uma família, sentimos a ausência e ficamos muito feliz com essa homenagem. Lincoln era um homem admirado pela sua ética, postura profissional e ensinamentos, sempre pronto a acolher”, falou o advogado e amigo.

 Também estiveram presentes na cerimônia, a diretoria da OAB de Muzambinho com o vice-presidente Omar Qbar Ribeiro, o secretário geral Miguel Arcanjo Ribeiro,  secretária geral adjunta Thaila de Moraes Riboli Vieira e o tesoureiro Mário Donizetti Menezes.

Representando o prefeito Paulinho Magalhães, a advogada Isa Poli; Gilmar Labanca (presidente da Câmara), vereadora Lúcia Bernardes, secretário de Esporte e Lazer Wilsinho Lima e o juiz da Comarca Dr. Flávio Schmidt.

 

Endereço: Meu Escritório OAB – Rua da Aparecida, 111

 (ao lado do Fórum) com atendimento em horário comercial

Notícias Recentes