Muzambinho, 23 de maio de 2024

Estádio Municipal Antonio Milhão passa por recuperação em Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Para aproveitar o período da pandemia quando estão suspensas as competições esportivas, a Secretaria de Esportes realiza a recuperação dos gramados dos campos municipais.

No estádio municipal (foto), o gramado foi replantado após ter sido feita a análise do solo e a correção nutricional para melhor desenvolvimento da grama, explica secretário Wilson Lima. “Estamos com um sistema de irrigação que mesmo com a forte estiagem e as baixas temperaturas, não ocorreram danos ao gramado que até o final do ano deve estar em condições ideais para o retorno das competições”, disse.

Ainda na área urbana, no campo do bairro Brejo Alegre, estão sendo feitas obras de contenção e assoreamento para evitar o alagamento do gramado. Como está localizado em uma parte muito baixa, a geada atingiu de modo leve a grama que vai demorar um pouco para recuperar, explicou Wilson.

Na área rural, a administração tem parceria com os moradores que auxiliam na manutenção e preservação. “Como estamos sem campeonatos oficiais, estamos trabalhando dentro da demanda de cada bairro”, finalizou o secretário.

 

(Colaborou: Valéria Vilela)

Notícias Recentes