Muzambinho, 8 de maio de 2024

EXTRAORDINÁRIA: Câmara de Muzambinho aprova projeto que restabelece convênio com Hospital de Divinolândia/SP

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A sessão extraordinária para a aprovação do Projeto de Lei que restabelece o convênio com o Hospital Regional de Divinolândia/SP, através do Conderg, marcou a volta das atividades presenciais da Câmara de Muzambinho no dia 28 de julho.

Desde o dia 27 de abril, o prédio do Legislativo estava interditado por conta do desabamento do telhado do Clube Recreativo. “Não paramos de trabalhar, mas a reunião presencial é bem diferente, temos possibilidade de discutirmos e agirmos de forma mais agil” disse o presidente Gilmar Labanca. Para ele, há uma demanda muito grande de pessoas que tiveram seus tratamentos interrompidos e ainda tem os novos pacientes que estão sem atendimento especializado. Sou solidário e entendo a importancia de atender essa solicitação do prefeito Paulinho Magalhães”, disse ao abrir a sessão extraordinária.
Como as atividades parlamentares estão em recesso, o Executivo pediu urgência para que em agosto os atendimentos aos pacientes de Muzambinho voltem a ser realizados no hospital paulista. O convênio foi interrompido em dezembro de 2020 pelo próprio consórcio, e agora com a nova diretoria foi retomado, explicou a vereadora Jack Krauss.
O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Executivo e entra em vigor assim que for publicado.
Já as sessões ordinárias voltam na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto.

Notícias Recentes