GP de Publicidade retorna com sucesso ao Unifeg

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Projeto prático envolve todos os alunos do curso com o desenvolvimento e o reposicionamento de marca de cliente real. 

O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, realizou, durante uma semana, um dos eventos mais esperados pelos discentes: o Grande Prêmio de Publicidade (GP).

Nesse projeto, todos os acadêmicos do curso são divididos e integrados em agências, para que façam um trabalho com cliente real de reposicionamento de marca. Esse trabalho prático envolve várias características importantes da área de comunicação como: trabalho em equipe, criação, marketing, conteúdo para mídias sociais, e-commerce, uso de mídias tradicionais e estratégias de mercado.

As agências são avaliadas por uma banca de professores, que analisam e premiam os três primeiros lugares.

O novo coordenador do curso de Publicidade, Prof. Paulo Eduardo de Melo (Kbral), ficou animado com o resultado dos trabalhos apresentados. “O GP de 2023 não se trata apenas de uma atividade comum. É uma oportunidade única para integrar os alunos, mostrar as tarefas cotidianas de um publicitário e apresentar as dinâmicas da profissão, tornando-se uma experiência transformadora para cada aluno que participar. Juntos, exploramos novos horizontes, compartilhamos ideias, sonhos e visões. Expandimos nossos conhecimentos, aprimoramos nossas habilidades e nos inspiramos mutuamente”, finaliza o coordenador. 

Parabéns a todos os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda!

 

 

(ASCOM)

Notícias Recentes