Projeto prático envolve todos os alunos do curso com o desenvolvimento e o reposicionamento de marca de cliente real.
O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, realizou, durante uma semana, um dos eventos mais esperados pelos discentes: o Grande Prêmio de Publicidade (GP).
Nesse projeto, todos os acadêmicos do curso são divididos e integrados em agências, para que façam um trabalho com cliente real de reposicionamento de marca. Esse trabalho prático envolve várias características importantes da área de comunicação como: trabalho em equipe, criação, marketing, conteúdo para mídias sociais, e-commerce, uso de mídias tradicionais e estratégias de mercado.
As agências são avaliadas por uma banca de professores, que analisam e premiam os três primeiros lugares.
O novo coordenador do curso de Publicidade, Prof. Paulo Eduardo de Melo (Kbral), ficou animado com o resultado dos trabalhos apresentados. “O GP de 2023 não se trata apenas de uma atividade comum. É uma oportunidade única para integrar os alunos, mostrar as tarefas cotidianas de um publicitário e apresentar as dinâmicas da profissão, tornando-se uma experiência transformadora para cada aluno que participar. Juntos, exploramos novos horizontes, compartilhamos ideias, sonhos e visões. Expandimos nossos conhecimentos, aprimoramos nossas habilidades e nos inspiramos mutuamente”, finaliza o coordenador.
Parabéns a todos os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda!
(ASCOM)