Muzambinho, 12 de abril de 2024

Grêmio é derrotado pelo Strongest na estreia da Libertadores

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Nesta terça-feira, o Grêmio enfrentou o Strongest no Estádio Hernando Siles, em partida válida pela estreia no Grupo C da Libertadores. O time brasileiro entrou em campo com a equipe reserva devido ao jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho e acabou sendo derrotado por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Luciano Ursino e Enrique Triverio, ambos a favor dos mandantes bolivianos. Com esse resultado negativo, o Grêmio segue sem pontuar na competição e ocupa a última colocação do grupo. Enquanto isso, o Strongest assumiu a liderança, somando três pontos.

O próximo desafio do Grêmio será contra o Juventude, no sábado, em casa, pelo jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho. Pela Libertadores, a equipe volta a campo na terça-feira, para enfrentar o Huachipato, também em casa, às 19 horas (de Brasília).

O Strongest terá pela frente o San Antonio Bulo Bulo pelo Campeonato Boliviano, nesta sexta-feira, antes de encarar o Estudiantes na próxima partida da Libertadores, na terça-feira, fora de casa.

Os gols da partida foram marcados por Luciano Ursino, de cabeça, aos 16 minutos do primeiro tempo, e por Enrique Triverio, de cabeça, aos 33 minutos da segunda etapa. O primeiro gol surgiu de um cruzamento de Daniel De Freitas, enquanto o segundo foi resultado de uma jogada de Joel Amoroso.

Fonte: Esportes

Notícias Recentes