Muzambinho, 24 de abril de 2024

Guaranésia ganha nova emissora de rádio

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Aconteceu na terça-feira, dia 06, a inauguração da Rádio Mix Sul de Minas a mais nova emissora que vai atender Guaranésia e região.

A emissora está transmitindo seu sinal para aproximadamente 20 cidades e já tem planos para expansão. O projeto do engenheiro prevê o sinal sendo entregue de forma satisfatória para aproximadamente 40 cidades do Sul e sudeste de Minas Gerais e leste paulista.

Com mais de 25 anos de tradição, a MIX lidera a audiência no segmento jovem-adulto qualificado, oferecendo ao mercado anunciante uma audiência de real poder de consumo. A maior plataforma de conteúdo de entretenimento do Brasil e dentre os principais pilares da MIX está a música, com ampla cobertura nacional. Levamos para nossa expressiva audiência todas as emoções e sentimentos dos principais shows e eventos nacionais e internacionais, proporcionando alegrias, momentos únicos e experiências intangíveis para o nosso público.

A Mix é uma das maiores redes de rádio do país com mais de 43 afiliadas e detentora dos direitos das maiores promoções de rádios no país. Participam ativamente do Rock in Rio, Lollapalloza, Mita, GpWeek, Primavera Sound, The Town, C6 Fest e promoções expressivas como Avião da Mix e Navio da Mix, festival de música com 72 horas de festa a bordo de um transatlântico.

 

Inauguração

A cerimônia de lançamento contou com a presença de amigos e familiares do proprietário Rafael Zaiat, já conhecido nos meios de comunicação por ter ficado à frente da Rádio Clube de Guaxupé. Ele é filho de Marthinha Zaiat e neto do saudoso Nabih Zaiat falecido em dezembro de 2022 e era um grande ícone da comunicação, inclusive, indicado para o Guiness Book.

Rafael mencionou que foram muitos os desafios ao longo de praticamente 1300 dias até conseguir estar com tudo nos conformes para o início das transmissões. Contou ainda um pouco da sua trajetória no rádio e sobre os projetos que seriam capazes de emplacar na nova emissora. Ao finalizar uma abrangente pesquisa, concluiu que a região clamava por uma radio diferente das demais. Uma emissora que pudesse fazer uma entrega diferenciada a um público cada dia mais exigente e surpreender a região.

A escolha pela Rede Mix caiu nas graças da população e já vem alcançando bons feedbacks e índices de audiência.  Segundo Rafael, ainda estão passando por um momento de implantação e adequação. O objetivo é que nos próximos dias já tenha noticiário local, curiosidades e muito entretenimento produzido na cidade sede.

Quanto à escolha por “Sul de Minas” foi para dar mais abertura regional uma vez que o intuito não é fazer uma rádio local e sim micro regional.

Para ouvir a Rádio Mix Sul de Minas, basta sintonizar 104,1 no seu rádio ou acessar o site www.radiomix.com.br e escolher a opção “Sul de Minas”.

(Correio Sudoeste)

Notícias Recentes