Homem é preso em flagrante por ameaçar ex-companheira em Paraguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

(FOTO: Divulgação PC)

 

Em mais uma ação contra violência de gênero, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na terça-feira (9/12), um homem, de 23 anos, por crime de ameaça contra a ex-companheira, no âmbito da Lei Maria da Penha, em Paraguaçu, Sul do estado.

De acordo com a vítima, o homem estaria utilizando a filha para tentar convencê-la a retomar o relacionamento. A ameaça mais recente ocorreu na manhã do dia da prisão.

Entenda o caso

A vítima registrou ocorrência na delegacia após o ex-companheiro se recusar a devolver a filha de 4 anos, que havia sido levada para passar o fim de semana com ele. Segundo a vítima, já haviam se passado 11 dias desde o retorno previsto da criança, período em que ela também teria sofrido constantes ameaças do investigado.

De acordo com a mulher, o homem estaria utilizando a criança para tentar convencê-la a reatar com ele. Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil iniciou levantamentos imediatos. A equipe se dirigiu à residência do suspeito, constatando que a criança permanecia com ele. A menor foi prontamente devolvida à mãe, e o indivíduo, preso em flagrante.

Após os trabalhos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

 

(Ascom)

Notícias Recentes