Muzambinho, 23 de maio de 2024

Justiça de Muzambinho determina volta às aulas no dia 06 de setembro

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Na sexta-feira (27/08), o Juiz da Comarca de Muzambinho Dr. Flávio Schmidt, concedeu liminar em Mandado de Segurança impetrado pelo Ministério Público para o imediato retorno das aulas do município a partir do dia 06 de setembro (véspera do feriado nacional). O oficio do Mandado de Segurança foi entregue ao Prefeito Paulo Sérgio Magalhães que tomou ciência do fato às 16h22min pelo oficial de Justiça e também vereador Carlos Herbert.

Na AMOG – Conforme deliberado em reunião dos prefeitos da Associação, a volta às aulas estava prevista para o dia 04 de outubro. Reportagem sobre o fato foi divulgada em nossas redes sociais e versão impressa de A Folha Regional.

Resta aguardar as definições do Executivo que tem o prazo pequeno para cumprir a sentença judicial, haja visto que para o retorno às aulas é necessário vistoria completa dos veículos escolares, situação da merenda escolar e também dos prédios de ensino, além da parte docente. Outras informações no decorrer da semana em nosso site (www.afolharegional.com.br) e na versão impressa do dia 03 de setembro.

 

Retorno das atividades presenciais
Caixa de entrada

SRE P. Caldas – Coordenador inspeção
Anexos
17:04 (há 44 minutos)
para rachel, mim, Ee, Ee

Prezadas Diretoras
Prezada Inspetora

Conforme Ofício nº 500.1430.65-2021.8.13.0441 do Poder Judiciário de Minas Gerais, informamos que as atividades presenciais nas escolas de Muzambinho deverão ser retomadas na semana iniciada no dia 06/09/2021, com a presença de alunos.
Desta forma, a semana imediatamente ANTERIOR, ou seja, a semana iniciada no dia 30/09/2021 deverá ser utilizada pelas escolas para preparação e recepção de todos os professores e profissionais (acolhimento e esclarecimento sobre os novos procedimentos que deverão ser utilizados na retomada).

Atenciosamente

Alexandre Negrini
Serviço de Inspeção escolar
Coordenador
Telefone: (35) 3697-0418

Notícias Recentes