Muzambinho, 12 de julho de 2024

Ladrões “não perdoam” e furtam Creche na Vila Socialista em Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Na manhã da segunda-feira (13), os funcionários da Creche Risoleta Neves, localizada no bairro Vila Socialista, foram surpreendidos ao chegarem ao local, que estava com sinais de arrombamento e bens haviam sido furtados. Microondas, botijões de gás, merenda escolar, impressoras, computadores, telefones, dvds, smartvs, dentre outros. Com isso, a creche passará por uma reestruturação e em breve será comunicado o retorno das aulas, que teve que ser adiado devido a essa ocorrência.

A Prefeitura Municipal de Muzambinho está unindo forças com a Polícia Militar, Policia Civil e moradores da região para localizar os infratores. Caso você, morador do bairro, tenha visto alguma atitude suspeita próximo à creche nesse final de semana, favor entrar em contato com a Polícia Militar.

A Administração Municipal tem realizado diversos investimentos em todas as escolas do município e pedimos o seu apoio e colaboração para que possamos zelar pela nossa cidade.

Se você presenciar atos de vandalismo ou roubos ao patrimônio público, denuncie! Acione o 190 ou nos envie mensagem através dos canais oficiais da prefeitura.

(ASCOM)

Notícias Recentes